Oiii sou a Laiz tenho 28 anos. Sou apaixonada pela luz do sol, praia, natureza, sorrisos sinceros haha principalmente aqueles que fazem os olhos ficarem fechadinhos sabe?!
Moro em Florianópolis a 3 anos e meio, sou natural de Curitiba.
A fotografia sempre fez parte da minha vida, mas foi aqui em Floripa que me encontrei fotografando mulheres que assim como eu são apaixonadas pelo mar e por tudo o que isso representa na vida delas.

AMO fotografa-las, seja gestante, mãe, adolescente, apaixonada, feliz, dona de si… Uma cliente (agora amiga), sempre diz que faço fotos de amor e liberdade, eu fico imensamente feliz em como isso me representa, por ser exatamente o que sinto, quero que você também sinta esse amor por você mesma, a liberdade de ser o que é e se sentir completamente apaixonada por você!
Nós temos as nossas fases e momentos… Por que deixar passar em branco se podemos guarda-los para sempre em forma de fotografia cheia de amor? Vem comigo!

“Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com sua câmera, mas com os livros que leu, os filmes que assistiu, as viagens que fez, as músicas que ouviu, as pessoas que amou.” Ansel Adams